Como Uma Grande Lição Da Vida Pode Ajudar A Aumentar Seu Patrimônio.

ganhar dinheiro aumentar patrimônio 569x359 jpg - Como Uma Grande Lição Da Vida Pode Ajudar A Aumentar Seu Patrimônio.

Neste post, falarei sobre um assunto que nos últimos anos me ensinou muitas lições importantes sobre a vida, e como essas lições podem nos ajudar a aumentar nosso patrimônio.

Falo da consciência de que a morte chega para todos.

Nos últimos anos perdi parentes e amigos muito queridos, logo em seguida me peguei refletindo sobre essa questão.

Posso afirmar com boas chances de estar certo, que a grande maioria das pessoas tem medo da morte, detesta pensar nela, e menos ainda, aceita tranquilamente que um dia ela virá para todos.

O interessante é que justamente a consciência da morte pode servir como um propulsor, como um gatilho para executarmos nossos planos, realizar sonhos guardados na gaveta.

Se superarmos o medo da morte, e a aceitarmos, a forma como vemos as várias situações da vida pode mudar drasticamente.

Pois muitas vezes nós nos esquecemos que estamos aqui de passagem, e que nossa hora de partir pode chegar a qualquer momento sem aviso prévio.

Essa é uma realidade natural da vida, e com ela chegamos à uma conclusão até meio obvia, a de que “NÃO TEMOS NADA A PERDER”.

Não temos nada a perder porque uma vez chegada a hora de partir é game over, é fim de linha, é o esgotamento das chances e possibilidades, na morte é onde se acabam todos os sonhos, planos, expectativas e esperanças.

Então pense bem, por que não tentarmos realizar nossos sonhos? Por que não arriscarmos mais? Por que não aprendermos a errar e aprender com os erros? Por que não tentarmos uma melhoria drástica de vida de forma honesta o mais rápido possível?

Aumentar patrimônio- Superando desafios antes que seja tarde.

Uma vez que aceitamos a morte, desafios menores como, começar a acelerar a construção de nosso patrimônio, aprender a investir melhor, tentar um empreendimento próprio, estudar aquilo que gostamos, tentar um emprego melhor, tudo isso passa a ser um desafio pequeno e totalmente superável.

Ou seja, dependendo da forma como pensamos, determinadas limitações passam a ser superadas com muito mais facilidade.

Percebemos que não faz sentido não tentarmos concretizar nossos sonhos e sermos felizes enquanto podemos.

Devemos lembrar que nosso tempo é limitado, e que podemos e devemos ir muito mais longe do que imaginamos, de forma justa, correta e dentro da lei, rompendo barreiras e superando nossas limitações, sempre de forma humilde e com os pés no chão.

A mensagem é a seguinte:

“Prepare-se previamente, e ao menos, tente realizar seus sonhos e desafios pessoais, como criar o patrimônio que sempre desejou, estudar e aprender a investir melhor, criar o empreendimento dos sonhos, fazer o curso que sempre quis, aproveitar sua família e amigos, enfim, arrisque-se mais, seja feliz, você não tem nada a perder. Lembre-se que a nossa hora de partir pode chegar a qualquer momento, e sem aviso prévio”.

"Sua opinião é muito importante para nós, então deixe seu comentário aqui embaixo, fala aí para a gente o que você achou desse artigo, pode ser uma crítica, uma dica, ou sugestão de novos artigos, ok?"

Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *